quarta-feira, maio 03, 2006

O meu reduto

Às vezes pergunto-me o que estou a fazer aqui. Pergunto-me qual o sentido da vida e da existência, mas não chego a nenhuma conclusão racional.
Não escolhemos nascer, mas acredito que todos nós temos uma missão a cumprir na Terra, mesmo que não tenhamos consciência dela.

As nossas vidas são cada vez mais stressantes e angustiantes. Cada vez menos temos oportunidade para fazermos aquilo que queremos. Cada vez mais sentimos o peso da sociedade, as obrigações, as imposições, as convenções e mais não sei quantos 'ões' contra os quais não temos força para lutar... Quem de nós nunca teve vontade de mudar o mundo? Quantos de nós nunca se indignaram em certas situações, mesmo que apenas em pensamento?

Bem vindo ao meu reduto.

3 comentários:

DIV de divertida disse...

Parabéns!
Em frente. Marche!

Anónimo disse...

Ora aki está um espaço de k todos precisamos um pouko e raramente admitimos fingindo k estamos completamente enkuadrados no mundo actual...
Continua k estou a gostar :D
Carpe Diem

SOL disse...

Bem, como as coisas devem começar mesmo é pelo início, vim ler o teu primeiro post.
Sim senhor, tens aqui um reduto simpático, sim senhor!
Em frente!